Dunga e Jorginho concordam: o que vale é a Copa do Mundo
Dunga e Jorginho concordam: o que vale é a Copa do Mundo
Dunga comandou o Brasil nos títulos de Copa América, Copa das Confederações e na classificação antecipada nas Eliminatórias. Porém, o treinador da seleção brasileira sabe que tudo será esquecido se não conseguir levantar o troféu da Copa do Mundo da África do Sul.
"Nosso trabalho será medido por esta competição. Se não ganharmos, tudo o que ganhamos será apagado. Temos que ganhar o próximo desafio, que é a Copa. Sabemos que o objetivo mais perto é o que vale", comentou.
A delegação canarinho desembarcou na cidade de Johanesburgo no início da manhã (ainda madrugada em Brasília). Em pouco tempo na cidade sul-africana, já sentindo o clima do Mundial, o auxiliar-técnico Jorginho reforçou o discurso do comandante.
"Nós conquistamos algumas coisas, mas o mais importante ainda está por vir. Por isso, precisamos fazer o melhor trabalho possível", comentou.
A estreia do Brasil na África do Sul está agendada para dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte. Antes mesmo de a bola rolar, Dunga analisa até a possível pressão na hipótese de disputar a decisão.
"Temos de ganhar. Mas, se chegarmos à final, tudo pode acontecer. Os otimistas falarão da importância de alcançar a decisão. Os pessimistas acharão que o Brasil perderá. Mas acredito no grupo e no trabalho. Queremos fazer uma ótima Copa e, como brasileiro, penso no melhor", comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário